Lançamento do catálogo imannam e conversa com Ana Linnemann, Anna Maria Maiolino, Laura Lima, a curadora Tânia Rivera e a editora Camila Bechelany

Período

11/08/2018

Horário de funcionamento

SÁBADO - 14H

Entrada

Gratuita

No dia 11 de agosto, o Pivô lança o catálogo da exposição imannam que ocorreu na instituição entre abril e junho de 2018 com as artistas Ana Linnemann, Anna Maria Maiolino, Laura Lima e curadoria de Tânia Rivera.

O catálogo conta com a edição de Camila Bechelany, que  entrevistou as artistas e organizou uma seleção de imagens e textos que mostram para o público desde a elaboração da mostra – em um ensaio fotográfico em que a fotógrafa Helena Wolfenson acompanhou as artistas no processo de montagem da exposição –  até a interação entre as obras finalizadas e o espaço singular do Pivô – nos registros feitos por Everton Ballardin.

Além do texto da curadora Tânia Rivera, as poetas Angélica de Freitas e Sofia Mariutti foram convidadas a contribuir com seu olhar singular sobre a exposição, e apresentam interpretações poéticas e narrativas inéditas da exposição. A Vicunha, que busca incentivar iniciativas culturais e artísticas, é a viabilizadora deste projeto.