Atuais


Futuros


Arquivo




Lançamento

Lançamento da edição “After Brazil” da revista Terremoto

01 Jul 2017

Visitação: SAB: 15h

Entrada: Gratuito



O Pivô tem o prazer de receber a equipe e os colaboradores da publicação Terremoto para uma o lançamento da sua mais recente edição: “After Brazil”.

No dia do lançamento haverá uma conversa aberta com alguns dos colaboradores da edição, que teve a diretora artística do Pivô, Fernanda Brenner, como editor convidada. Os nomes confirmados são: Bruno Mendoça, Pedro Victor Brandão, Bernardo Jose De Souza and Ilê Sartuzi (colaboradores), Fernanda Brenner (editora convidada After Brazil), Dorothée Dupuis (fundadora e editora chefe da Terremoto) e Diego Del Valle Ríos (editor Terremoto). O painel “After Brazil: uma reflexao latinoamericana , discutirá questões em torno dos temas explorados na edição como : a exaustão dos ideais e ambições modernas enquanto um suposto futuro utópico comum aos países dessa região e os aspectos culturais, sociais e politicos que aproximam cada vez mais a relidade e a ficção.

 

*a conversa será conduzida em inglês.

Sobre  a Terremoto:

 

A revista Terremoto é uma publicação impressa e digital sobre arte contemporânea das Américas. Cada edição tem como objetivo oferecer um ponto de vista transversal sobre as práticas atuais, os agentes e as questões da região. O conteúdo é sempre apresentando em Inglês e Espanhol, divulgando o trabalho de profissionais de ponta nas Américas.